Rádio Monteiro - Online

Espetáculo Abismo realizará apresentação em Monteiro no Dia Mundial do Teatro

Justiça Federal condena ex-prefeito de Gurjão a três anos de prisãoA Prefeitura de Monteiro, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Turismo em parceria com a Funarte estará promovendo no município o espetáculo Abismo, das companhias Alegrim e Graxa de João Pessoa, em comemoração ao Dia Mundial do Teatro, que será celebrado na quinta-feira, 27.

O espetáculo Abismo nasceu da parceria ente os autores-encenadores Ana Valentim e Joevan de Oliveira. De acordo com os autores, o espetáculo é apontado para o transbordamento e para a perca da referência do homem de se relacionar consigo, e com o meio ao seu redor.

“Abismo diz respeito ao espaço insondável de toda relação entre o eu e o outro; interior e exterior, impossível de concretização, mas que, ao mesmo tempo, não nos é permitida a fuga”, explica Ana Valentim, uma das autoras.

O Espetáculo Abismo é estrelado desde Março de 2013 em João Pessoa e rendeu elogios por sua montagem contemporânea e desafiadora utilizando-se de espaços alternativos para suas apresentações.

Em Monteiro, Abismo será montado e exibido no dia 27, a partir das 20h00s, no Teatro Jansen Filho e a entrada é gratuita.

COM CARIRI LIGADO.

0 comentários:

Postar um comentário