Rádio Monteiro - Online

Seis cabras são roubadas em São Sebastião do Umbuzeiro

Encontrado corpo de jovem que morreu afogado em SoledadeNa madrugada deste sábado (22), o agricultor Valdy Neves, residente no sitio currais na zona rural de São Sebastião do Umbuzeiro, foi surpreendido, ao cumprir a rotina diária do homem do campo, ao chegar no chiqueiro sentiu a falta de seis cabras, foi constatado que as mesmas haviam sido roubadas, não se sabe ainda o paradeiro dos animais. O agricultor está desesperado com o sumiço das cabras, pois são animais de estimação.

Animais estão sendo roubados em propriedades do município de São Sebastião do Umbuzeiro. Na semana passada, cerca de 30 ovelhas de propriedade do vereador Chico de Mariano, um dos maiores criadores de caprinos da região foram roubadas, e quatro foram encontradas abatidas na propriedade do vereador.

Na busca, ele acabou encontrando vários buracos, feitos no ‘terreno’ pelos ladrões para esconderem as vísceras dos animais carneados. Os criadores de animais Valdy Neves e Chico de Mariano, não são os únicos afetados, várias denúncias já foram feitas no município sobre o roubo de caprinos e ovinos na região. Os Bandidos agem na maioria das vezes durante a noite na captura dos animais e em seguida levam para as feiras livres de outras cidades.


COM CARIRI LIGADO.

0 comentários:

Postar um comentário