Rádio Monteiro - Online

Prefeitura de Sumé está finalizando reforma do Estádio Jacintão

Programa de saúde bucal atende idosos no município de PrataA Prefeitura de Sumé está finalizando as obras de reforma do estádio O Jacintão para ser entregue no próxima dia 30, na semana de comemoração do aniversário da cidade, no dia 1° de abril.

O Jacintão teve a sua fachada de entrada totalmente recuperada, recebendo uma nova estrutura física. A parede que cerca o estádio, em toda a extensão da Rua Hugo Santa Cruz, está sendo revestida de cerâmica, sendo utilizados sete mil quilos do material, que foi uma aquisição conseguida pelo deputado estadual Branco Mendes, através de uma doação feita pela empresa Elizabeth.

Para o vice-prefeito Éden Duarte, o revestimento da murada irá trazer economia aos cofres do município, uma vez que não será preciso rebocar a parede constantemente e nem renovar a pintura.

A reforma do Jacintão também conta com a recuperação total do gramado, com a instalação de um dessalinizador para melhorar a qualidade da água que será utilizada para a manutenção do campo.

A obra do estádio tem investimentos de R$ 200 mil, provenientes de uma emenda parlamentar do deputado federal Wellington Roberto, com parte de recursos aplicados pela prefeitura.

Para a entrega da reforma, a prefeitura irá realizar um torneio de futebol, no próximo dia 30, com a presença de 12 equipes esportivas e premiação com troféus, padrão de camisa e bola para cada time.


COM CARIRI LIGADO.

0 comentários:

Postar um comentário