Rádio Monteiro - Online

Sumé encerra Festa da Emancipação recebendo grande público

Vigilante vai pra cadeia acusado de abusar criança de 9 anos em MonteiroO município de Sumé recebeu grande público neste final de semana durante as comemorações das festividades do aniversário da cidade, realizadas pela Prefeitura com início na última sexta-feira (28) e encerramento na segunda-feira, 1° de abril.
Na programação esteve incluída inauguração de cinco obras entregues pelo prefeito doutor Neto, solenidade que recebeu a visita do vice-governador do Estado Rômulo Gouveia e do deputado estadual Branco Mendes.

A Filarmônica Municipal Maestro Antônio Josué de Lima ofereceu durante três dias oficina de música com renomados nomes da música paraibana e de outros estados. A oficina culminou com uma apresentação dos músicos na praça José Américo que também teve a participação do Sexteto Potiguar, do Rio Grande do Norte e do Coral Universitário do CDSA/UFCG.

Os shows musicais aconteceram com Os Três do Nordeste, Forró Kent, Juninho, Forró da Estigação, Forró do Valle, Bem Simples, Banda Imagem e GG e Banda. Os Três do Nordeste e Banda Imagem lotaram a praça José Américo com público recorde no evento.

A Festa de aniversário da cidade de Sumé foi destaque no Jornal Correio da Paraíba desta terça-feira, 1° de abril.

COM CARIRI LIGADO.

0 comentários:

Postar um comentário