Rádio Monteiro - Online

Exclusivo: Homens são presos por trafico de drogas em Monteiro.

Na Noite desta segunda-feira (02) por volta das 23h:50min a Policia Militar de Monteiro recebeu uma denuncia anônima relatando que na Vila Mariz estava havendo venda de drogas.


A Policia se deslocou ate a localidade indicada, ao chegar a guarnição adentrou em um matagal e ficou na espera do momento certo para abordar os indivíduos, não demorou muito para a chegada de dois elementos em uma motocicleta ao adentrarem na casa e sair foram surpreendidos com a presença da guarnição que fez a abordagem e a busca pessoal minuciosamente, sendo assim Luis Felipe de Melo Oliveira estava portando, uma porção de maconha, 3 pedras de crack, uma celular, e uma quantia de R$: 836,90 de dois tiros.

O Menor apreendido J. W. B. S. S de 17 anos estava com uma pistola Cal 38 com três munições intactas e 4 deflagradas, um celular, e ainda foram encontrados no local bolsas plásticas usadas para embalar a droga, o menor assumiu que comprou 40 gramas de crack por 1.000,00 (Mil Reais) e que a droga e de sua propriedade e que revendia por R$: 40,00 (Quarenta Reais) a unidade, ambos foram conduzidos a 14ª DSPC para os procedimentos cabíveis.

0 comentários:

Postar um comentário