Rádio Monteiro - Online

Jovem morre em acidente envolvendo moto e carro em cidade do Cariri.

No início da noite deste sábado (07), por volta de 18:00hs, um grave acidente na rodovia estadual PB 177, tirou a vida de um motociclista, a 3 km da cidade de Soledade.

De acordo com informações repassadas pela polícia, ao São Vicente Agora, o jovem Alessandro Fernandes de Araújo, de 19 anos, estava indo em uma motocicleta, de Soledade, com destino a casa de seus pais, que moram no Sítio Santa Cruz, zona rural de São Vicente do Seridó - PB quando foi atingindo por um automóvel Fiat Pálio, de cor branca, com placa de Natal Rio Grande do Norte, que ia no sentido Soledade.
A motocicleta se dividiu em várias partes e a vítima teve morte imediata. A polícia não soube informar quem estava dirigindo o carro, já que o motorista se evadiu do local após o acidente.
Há suspeitas que o condutor do veículo ingeriu bebida alcoólica e invadiu a contra mão, atingindo de frente o motoqueiro, mas isso só a perícia irá dizer - afirmou um policial com exclusividade a nossa reportagem.
Se ficar comprovado pela polícia que o motorista do veículo estava sob efeito de álcool, ele poderá responder por homicídio doloso, quando há intenção de matar.
Nos finais de semana a PB 177 está se tornando um perigo, com motoristas embreados, conduzindo automóveis, colocando a vida de inocentes em risco.

Alessandro voltava do trabalho em uma olaria. 


0 comentários:

Postar um comentário