Rádio Monteiro - Online

GRAVE ACIDENTE COM VITIMA FATAL EM SUMÉ.

Um grave acidente aconteceu na tarde deste domingo por volta das 15h40min no sítio Caititu, no município de Sumé, cariri paraibano.

Um veículo Fiat Uno, de placa não identificada transitava por uma estrada vicinal vindo de Livramento com 4 pessoas naturais do município de Santa Cruz do Capibaribe – PE. Após perder o controle do veículo o mesmo veio a capotar por várias vezez. Não se sabe ainda o motivo da capotagem, se excesso de velocidade ou defeito mecânico.
O Departamento de Radiojornalismo da Serra Branca FM tentou por diversas vezes um contato com a Delegacia de Polícia da cidade de Sumé com o objetivo de obter maiores informações mais os telefones não atendiam.
O Condutor do veiculo passa bem, já uma mulher está gravemente ferida no Hospital de Sumé, com um corte na cabeça mais será encaminhada para o Hospital Regional de Emergência e Trauma,em Campina Grande.
Um homem, até o momento ainda não identificado, de aproximadamente 31 anos, não resistiu os referimentos e foi a óbito no local. Todos os detalhes na edição desta segunda-feira no Jornal do Meio Dia, com Eduardo Belo e Edna Amorim.

0 comentários:

Postar um comentário