Rádio Monteiro - Online

Cantora Walkyria Santos confirma seu desligamento da Banda Magníficos

João Henrique assume coordenação da campanha de Cássio na região do Cariri
Em um depoimento nas redes sociais, a então vocalista da Banda Magníficos, Walkyria Santos, contou o motivo de sua decisão de deixar o grupo e agradeceu o carinho dos fãs.

No último sábado (11), Walkyria e Banda Magníficos, estiveram se apresentando na casa de Shows Portal do Cariri em Monteiro. Walkyria segue com a banda até o final do mês de Outubro.
Confira a nota na íntegra:
“Boa noite meus amores!
Nos últimos dias, muito se especulou sobre o meu destino. Estive ausente dos palcos devido ao procedimento cirúrgico que me submeti. Estou de volta, feliz e muito emocionada, com o coração tranquilo e a sensação de dever cumprido. Vou fazer o melhor show da minha vida, principalmente por ser aqui na minha terra, na minha Monteiro amada.
Comunico que a partir deste sábado (11), começo a me despedir dos palcos da Banda Magníficos. Estou me desligando dos vocais da banda e nada melhor do que começar pela minha terra e me abastecer de tanto amor. Sigo com a banda até o final do mês para cumprir a agenda de shows.
Espero contar com o apoio dos meus fãs que me acompanham e torcem pelo meu melhor.
Cada show será especial!
Vou cantar as canções que viraram hits e se transformam em um lindo coro quando vocês cantam junto comigo…
O melhor de tudo é ter a certeza que plantei o bem e pude viver grandes momentos que serão inesquecíveis.
Fiz amigos que viraram uma verdadeira família, além dos meus amores, meus Walmaniacos, que me acompanham e torcem por mim.
Este ano completo 20 anos de carreira e um ciclo se encerra em minha vida. Resolvi sair da minha zona de conforto e me lançar a outros desafios, projetos, novas conquistas. Voar!
Espero contar com o apoio de todos vocês independente para onde eu for.
O palco é minha vida e podem ter certeza que ele será usado por muitos anos para fazer aquilo que mais amo, CANTAR.
Sucesso a todos os colegas da banda que estiveram comigo esses anos. Obrigada a toda imprensa, família, amigos e aos que torcem por mim e estão ao meu lado.
A vida segue e estou mais que pronta!”
Walkyria Santos

0 comentários:

Postar um comentário