Rádio Monteiro - Online

Prefeita de Monteiro destaca esforços para que todo o Cariri cresça

João Henrique assume coordenação da campanha de Cássio na região do Cariri

A prefeita do município de Monteiro, Dra. Edna Henrique, concedeu entrevista em emissoras locais neste final de semana avaliando o crescimento administrativo durante sua gestão e seus reflexos de suas ações na região do Cariri.
A prefeita fez questão de frisar ações e conquistas de sua cidade que tiveram papel preponderante no processo de crescimento da região do Cariri.
A prefeita Edna lembrou da importância do trabalho realizado pelo SAMU regional, que conta com sede na cidade de Monteiro, mas atende também os municípios de Sumé, Serra Branca, São João do Cariri, Livramento e Taperoá.
“Quando elaboramos este projeto de atuação do SAMU, pensamos no Cariri como um todo, e contamos inclusive com a descentralização da gestão dos recursos, para que os prefeitos destas cidades pudessem ter autonomia de gerir a estrutura do projeto em cada município”, lembrou a prefeita Edna Henrique.
A gestora destacou também o nível referencial que a cidade alcançou através de obras e ações realizadas ou prontas a se realizar nos próximos dias na cidade de Monteiro.
“Além de sermos referencial reconhecido no sistema de saúde, através da UPA 24 HORAS, diga-se de passagem, a única unidade referenciada em toda a Paraíba, também somos referencia na área da educação”, citou a prefeita.
“Construímos em Monteiro a nova sede da Escola Tiradentes, que atende a um projeto excepcional de unidades escolares padrão, com todos os requisitos exigidos a nível nacional, sem contar que teremos em breve a construção de mais outras unidades escolares com o mesmo padrão de qualidade, inclusive na zona rural, além de estarmos trazendo e implantando, uma creche, mais uma outra escola padrão e três coberturas de quadras poli esportivas na zona rural. Enfim: trabalhamos para que o município cresça tanto na zona urbana quanto na zona rural, de forma uniforme, e nos esforçamos ao máximo para ver este crescimento refletindo no bem estar de nossa população”, encerrou a prefeita.

0 comentários:

Postar um comentário