Rádio Monteiro - Online

Albergado é vítima de tentativa de homicídio em Monteiro

Um homem de nome Cícero Lima, 23 anos, agricultor, morador no Sítio Pinheiro, município de Camalau, foi vítima de uma tentativa de homicídio na cidade de Monteiro.


O crime aconteceu na Rua Sebastião Targino da Silva, no bairro do Alto de São Vicente por volta de 11 e 30 da noite deste Domingo.

De acordo com a vítima, ele estaria sentado na calçada de uma residência, quando dois indivíduos em uma motocicleta Bros vermelha efetuaram três disparos de armas de fogo contra ele.

O mesmo foi atingido no braço esquerdo e na barriga, e um terceiro tiro alvejou a parede da residência onde ele estava Uma equipe do SAMU Regional atendeu a vítima que foi encaminhado inicialmente para o Hospital Santa Filomena e depois para cidade de Campina Grande.

Há informações de que o mesmo é oriundo do sistema prisional em regime semi-aberto (albergado), mas não havia ido dormir na cadeia no dia do ocorrido

Foram realizadas diligencias e foi lavrado Boletim de Ocorrência, mas ainda não há informações sobre o paradeiro dos autores dos disparos.

0 comentários:

Postar um comentário