Rádio Monteiro - Online

Homem é linchado após tentar matar outro em praça pública no Cariri

Já era madrugada desta segunda-feira (03), por volta das 3h30, quando policiais de Zabelê foram acionados para a Praça de Eventos Odillon Rodrigues Neves e quase presenciaram uma tragédia durante evento que ocorria na cidade. De acordo com informações do Batalhão da PM de Monteiro, a polícia se deparou com uma confusão entre dois indivíduos no meio da multidão e com um deles já atingido por várias facadas.

O agricultor Tiago Anselmo da Silva, residente em Zabelê, foi atingido com vários golpes de faca peixeira na altura do crânio. O acusado, cuja identidade não foi revelada, evadiu-se do local, mas foi perseguido por populares.

Em determinado ponto, ele foi localizado bem próximo à lavanderia da cidade e foi espancado por alguns desses populares, que ao perceber a chegada da guarnição, fugiram do local.

Devido à violência da ação popular, o acusado ficou com vários hematomas e escoriações. Ele informou que não saberia identificar quem o tentou linchar.

A vítima das facadas foi conduzida ao Hospital Regional Santa Filomena onde recebeu atendimento médico. Já o acusado que escapou da fúria dos populares foi levado à Delegacia de Monteiro, onde foram realizados os procedimentos cabíveis pela autoridade de plantão.

0 comentários:

Postar um comentário