Rádio Monteiro - Online

Menores atiram contra a polícia, tentam fugir, mas acabam detidos em perseguição na Capital

Dois menores de idade, suspeitos de assaltos, trocaram tiros com policiais militares, foram perseguidos e apreendidos na tarde desta segunda-feira (13), no bairro do Cristo, Zona Oeste de João Pessoa. Com eles, os policiais encontraram três celulares. 

De acordo com o cabo do Batalhão da Cavalaria da Polícia Militar, os menores haviam praticado roubos de celulares no bairro dos Bancários, na Zona Sul de João Pessoa. 

“Recebemos informações via Centro Integrado de Operações (Ciop) de que dois elementos estavam praticando assaltos nos Bancários. Nos deparamos com a moto e os menores com a mesma característica repassada e iniciamos abordagem. Eles iniciaram fuga e dispararam contra a guarnição”, afirmou cabo.

Ainda segundo o PM, após alguns minutos em perseguição, a guarnição revidou os tiros e conseguiu atingir de raspão um dos menores. “Revidamos e atingimos um deles de raspão. Eles se desequilibraram e caíram. A arma do crime foi jogada e não conseguimos encontrá-la, mas os celulares foram recuperados. Apenas após a abordagem final foi que soubemos que eram menores de idade”, concluiu o PM.

Os menores se feriram na queda, foram socorridos pelo Samu e encaminhados ao Hospital de Emergência e Trauma da Capital, onde receberam atendimento clínico e foram encaminhados a Delegacia do Menor, onde vão estar à disposição da justiça.

0 comentários:

Postar um comentário