Rádio Monteiro - Online

Serrabranquense sofre acidente de moto em Parari e é transferido para Campina Grande

O jovem serrabranquense, Welton da Silva, conhecido popularmente como ‘Peba”, sofreu um grave acidente de moto no início da tarde deste domingo (05) no centro da cidade de Parari.

Welton e um amigo foram a passeio para o município de Parari numa Honda Biz, cor preta, placa DAA-5133 na manhã deste domingo. O que era apenas uma viagem de passeio terminou em um grave acidente.

Os jovens chegaram à cidade ainda pela manhã e ficaram em um quiosque da Praça Central do município. Em certo momento, Welton que já havia ingerido bebida alcoólica saiu sozinho na moto e terminou perdendo o controle e colidindo numa árvore, ficando desacordado.

O SAMU foi acionado e socorreu a vítima para o Hospital de Trauma de Campina Grande. O Agente da Polícia Civil, confirmou que o jovem teve fraturas, mas passa bem.

Welton da Silva já havia perdido uma perna em um acidente de moto na cidade de Serra Branca há cerca de dois anos, mesmo assim ainda pilotava uma motocicleta. O jovem trabalha numa oficina de motos da cidade.

                                                                                                                                             Com PBMix

0 comentários:

Postar um comentário