Rádio Monteiro - Online

Estádio Feitosão passa por reforma e obras devem ser concluídas em junho

O secretário de Esportes do município de Monteiro, Leandro Pernambucano, informou nesta quinta-feira, 21, que a reforma do Estádio Feitosão, iniciadas no último mês de março, devem ser concluídas no próximo mês de junho.

Além da revitalização total do gramado, os banheiros masculinos e femininos ganharam novos revestimentos de azulejos, novas bacias sanitárias e os alambrados, traves e arquibancadas também passarão por manutenções.

O secretário confirmou a reativação de um minicampo de futebol existente nas dependências do estádio, que há anos foi desativado e agora voltará a ser utilizado pelos jovens que frequentam aquela praça de esportes.

“Logo que assumimos a Secretaria de Esportes recebemos da prefeita Edna Henrique a recomendação de termos uma atenção especial com a principal praça de esporte do município, e sugerimos que o estádio passasse por uma reforma em suas dependências, o que foi prontamente atendida pela prefeita”, afirmou o secretário.

Segundo Leandro Pernambucano, a previsão é de que o estádio seja entregue aos desportistas monteirenses no dia 28 de junho, data que se comemora o aniversário de Emancipação Política de Monteiro, de forma que em julho o Feitosão já esteja pronto para receber as equipes que disputarão as quartas de finais do Campeonato Ruralzão, cuja competição está em sua primeira fase.

0 comentários:

Postar um comentário