Rádio Monteiro - Online

Prefeitura de Sumé está nos preparativos finais para o São João

A Prefeitura de Sumé deu início à organização do São João 2015 do município realizando reuniões para tratar de assuntos relacionados à festa, a exemplo da segurança pública, organização de quadrilhas e barracas.

Na semana passada, o vice-prefeito reuniu-se com o diretor de Cultura, com o delegado da Polícia Civil, e com o policial militar, para definir o apoio das Polícias Civil e Militar durante as festividades juninas.

O delegado Yuri disse que durante esses dias irá reforçar a delegacia, aumentando o efetivo no departamento com plantão 24 horas. A Polícia Militar dará o suporte com o reforço de policiais nesse período, colocando de 10 a 20 soldados no policiamento ostensivo, incluindo os alunos do Curso de Formação.

Nesta semana, o Departamento de Cultura realizou reunião com os organizadores de quadrilhas juninas e fez a inscrição e o sorteio das pessoas que desejam colocar barracas no palhoção para a venda de comidas e bebidas.

A programação está sendo fechada e poderá ser divulgada na próxima semana. Os festejos começam no dia 18 com a abertura das barracas e forró pé de serra no Arraial Zé Marcolino, estendendo-se até o dia 30 de junho.

0 comentários:

Postar um comentário