Rádio Monteiro - Online

Moradores de cidades do Cariri denunciam onda de golpes e sequestros na região

Moradores da zona rural de São João do Cariri e Santo André denunciaram que um homem vestido com roupa do Exército tentou aplicar golpes nas cidades. Ele se apresentava como fiscal do Ibama e ao chegar às casas afirmava que estaria fazendo uma operação para confiscar as armas. ele adentrava às residências e fazia uma varredura nos locais.

Populares relataram que ele chegava a subornar os moradores, querendo trocar armas por dinheiro e em algumas casas chegou até a roubar numerário das vítimas. O fato foi denunciado por ouvintes durante o Jornal da IND desta terça-feira (19).

Esse suposto fiscal aparenta ter aproximadamente 50 anos, é moreno, magro, possui estatura média e barba grisalha e circula pelas zonas rurais dos municípios em uma moto Honda Bros, ano 2013 de cor preta e placa TGU – 5569 de Itambé, no Pernambuco.

Moradores do Sítio Caboclo em Serra Branca também foram vítimas desse suposto funcionário.

Os agentes estão averiguaram as denúncias, mas até o momento ninguém foi encontrado.

“Sequestrador de crianças”

A população denunciou também durante o Jornal da IND que um casal de supostos sequestradores de crianças estariam agindo nas cidades caririzeiras.

Lucicleide, moradora de São João do Cariri, disse que sua filha quase foi vitimada e deu até características dos acusados.

Segundo ela, tratava-se de uma mulher loira, de cabelos compridos e um homem magro e alto. Eles estariam em um gol vermelho.

Outra moradora disse que viu informações nas redes sociais de que um casal de paraguaios estaria no Brasil tentando sequestrar crianças e as denúncias exigem da polícia uma rigorosa investigação.



De Olho no Cariri

0 comentários:

Postar um comentário