Rádio Monteiro - Online

População prestigia abertura do Festival de Quadrilhas do São João de Monteiro

A noite desta sexta-feira, dia 12, a primeira do Festival de Quadrilhas do São João de Monteiro – O Melhor de Todos os Tempos – foi bastante prestigiada pela população de Monteiro, que compareceu em massa ao evento organizado pela Rádio Monteiro FM, em parceria com a Prefeitura de Monteiro.

Uma multidão compareceu ao Arraiá armado na Avenida Olímpio Gomes, em frente a emissora de rádio para assistirem a apresentação dos pares, que estavam vestidos trajes juninos e dançaram animados ao som do trio pé de serra comandado por Antônio Ferreira.

Uma comissão julgadora composta pelo vice-prefeito Cajó Menezes, secretários municipais e outros membros, escolheram os casais que mais se destacaram durante a apresentação e entregaram brindes arrecadados pela Monteiro FM, a exemplo de celular, perfumes e estojos de maquiagem, entre outros.

Além da apresentação da quadrilha, apresentaram-se na primeira noite a banda Pífano Perfumado e Forró Gente Boa, fazendo com que os presentes ao evento entrassem no ritmo junino até o início da madrugada deste sábado.

Para o secretário de Cultura e Turismo de Monteiro, Alexandre César, a presença da população na abertura do Festival de Quadrilhas do Melhor São João de Todos os Tempos é a certeza do sucesso da festa junina, que este ano superará as edições anteriores, uma vez que faltando mais de uma semana para as apresentações das grandes atrações os hotéis e pousadas da cidade estão todas praticamente lotadas.

Na noite deste sábado o Festival de Quadrilhas prossegue com a apresentação da quadrilha organizada pelos moradores do bairro do Braz, outra que promete repetir o sucesso da primeira noite.

0 comentários:

Postar um comentário