Rádio Monteiro - Online

São Pedro de Parari terá Dejinha de Monteiro, Adriano Silva e outras atrações

A Prefeitura Municipal de Parari anunciou nesta terça-feira a Programação do São Pedro Tradição da cidade que acontecerá nos dias 26 e 27 deste mês e promete reunir forrozeiros de toda região.

O Prefeito do município, José Josemar (Josa), disse que a prioridade do Governo Municipal nesse momento é prestar a maior assistência possível a população e principalmente os agricultores que sofrem com os efeitos da seca. Josa ainda confirmou que recebeu a circular do Tribunal de Contas do Estado indicando a gestão a não executar grandes gastos com festividades juninas, tendo em vista o momento vivido pelos municípios paraibanos.

Segundo o Prefeito Josa, mesmo com as dificuldades atuais por conta dos poucos recursos e a seca não poderia deixar de realizar uma festa que já é tradição em Parari e atrai todos os anos pessoas de todas as cidades da região, além de aquecer a economia local.

Confira a programação:

26/06 – Sexta-feira

Adriano Silva
Forró do Valle
Gaviões da Serra

27/06 – Sábado

Dejinha de Monteiro
Os Três do Nordeste
Beka de Barão
Poeta Jonas

A Programação ainda conta com a tradicional Quadrilha da Rua Félix Sobrinho que terá como atrações a forrozeira Dorinha do Forro e Gaviões da Paraíba

0 comentários:

Postar um comentário