Rádio Monteiro - Online

Homem tenta matar a esposa e é ferido a cacetadas pelo próprio filho.

Por volta das 14 horas, desta segunda (29) no Alto do Cruzeiro na cidade do Congo no Cariri Paraibano, o funcionário municipal João Soares de Moura, conhecido com João Quidute, de 59 anos foi ferido a cacetadas pelo filho Lázaro Soares de Moura de 20 anos.

João Quidute trabalha na Prefeitura do Congo desentupindo esgotos e é bastante popular na cidade. A esposa de João ,depois de 35 anos de casada, pediu a separação e não queria mais o marido dentro de casa, exatamente por causa da bebida e da violência como tratava ela e seus filhos.

Depois de ter decidido não mais o deixar entrar em casa neste domingo, ele tentou arrebentar a porta com alavanca para entrar na residência. João já bebia sem parar há alguns dias e ameaçava o tempo todo que iria matar a mulher conhecida como Marlene da família Cândido e seu filho Làzaro Soares de Moura, de 20 anos que é o acusado de ter dado as cacetadas no pai.

Hoje João Quidute almoçou na casa de uma filha que mora perto e sempre afirmando que iria matar a mulher e o filho e cumpriu sua promessa seguindo de moto em direção à residência onde estavam os dois.

Chegando ao local foi iniciado a confusão e o filho para não deixar que o pai matasse a mãe com um caibro que estava próximo, desferiu vários golpes que praticamente abriu uma parte da cabeça e na tentativa de se livrar as agressões, João teve praticamente um dos pulsos decepado.

Ele foi encaminhado para o Hospital de Trauma em Campina Grande, mesmo orientado o seu estado de saúde e considerado grave.

Um dos seus genros conhecido com Neco da Capoeira já tinha conversado com o sogro para que ele aceitasse a separação, mas ele ficava cada vez mais violento, quando via a possibilidade de não mais conviver com a esposa.

A Polícia Militar agora tenta prender o acusado em flagrante e faz diligências pela cidade e região.



Jacquelline Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário