Rádio Monteiro - Online

Cantora Walkyria Santos comemora o primeiro ano no Solteirões do Forró

Desde que saiu da banda Magníficos, a cantora Walkyria Santos é só sorrisos. É perceptível a mudança radical na loira e ‘virar solteirona’ a fez bem, muito bem. No dia primeiro de novembro ela completa o primeiro ano no Solteirões do Forró, data que marca a estreia que aconteceu em Fortaleza em grande estilo. Ao lado de Zé cantor, Walkyria continua sua história e só aumentou o sucesso, inclusive até a agenda da banda deu uma diversificada nas regiões.

A mistura da batida do vaneirão com o romântico inicialmente assustou a todos, inclusive a ela, mas quando decidiu mudar, o ponto crucial foi justamente fazer a diferença e ela fez. Muitos não acreditavam que daria certo e que o ‘Forró & Paixão’ era “fogo de palha”. No primeiro ano de casa, a cantora mostrou que sair da zona de conforto foi a melhor escolha da sua vida e que muitas vezes é preciso ter coragem para enfrentar a crítica e apostar no potencial que têm.

“Confesso que tive medo no início, pensei muito antes de tomar uma decisão. Hoje, um ano depois, vejo que fiz a escolha certa e é momento de celebrar. Que venham muitos anos pela frente”, diz Walkyria feliz e entusiasmada.

Durante esse período, ela se destacou pela ousadia e pela personalidade vocal e uma interpretação diferenciada. De cara, emplacou duas canções: A romântica “Coração Magoado”, veio acompanhada do clipe que foi gravado em Fortaleza e “Tô Fora”, com uma pegada mais dançante. A aprovação do público foi imediata e a cada show cantam e dançam junto. Ela mostrou porque é uma #loiradiferente.

Os mais presenteados são os fãs que apoiam a artista a todo o momento e para retribuir tanto carinho, ela decidiu criar um grupo especial no whatsapp e assim, senti-los ainda mais próximos. O “Zap Zap Com a Loira” é o nome do grupo e lá, ela pode conversar diretamente com seus amores e enviar notícias com exclusividade para todos.

Walkyria é uma das cantoras que mais recebe convites para duetos e já gravou com cantores como, Wesley Safadão, Batista Lima, Edson Lima, Márcia Felipe, Priscila Senna (Banda Musa), entre outros.
São 21 anos de carreira, apresentações em programas nacionais e muitas canções que viraram hits ao longo desse tempo e o melhor ainda estar por vir.

Um pouco da artista

Paraibana de Monteiro, no Cariri, batizada Valquiria Bezerra dos Santos, filha de Marinalva Santos e Nelson das Chagas, desde muito nova mostrou interesse pela música. Em casa, costumava cantar no chuveiro e em frente ao espelho. As escovas de cabelo eram o microfone.

Em 1994, aos 16 anos, entrou na primeira banda, Percurso Musical e logo se destacou. O convite para cantar na banda Magníficos veio em no ano seguinte e na época o grupo paraibano estava começando. Desde então, Walkyria não parou mais.

Com o diferencial vocal, uma voz médio grave, doce e aveludada, foi batizada pelo público de “A Voz Magnífica do Forró” e estourou canções como “Me Usa”, “Verdadeiro Amor”, “Meu Tesão É Você”, “Telefone Fora de Área”, “Charme Especial”, “Homem Ideal”, “Sonhar”, “Tentando Me Evitar”, “O Primeiro Beijo”, entre outras.

No ano 2000, a cantora fez carreira solo e durante cinco anos gravou quatro CDs e emplacou sucessos como “Do mesmo jeito, Abre-te Césamo, A loba e Prisioneira”

0 comentários:

Postar um comentário