Rádio Monteiro - Online

Dupla da Twister preta é presa no Cariri.

Nesta segunda feira (26) por volta das 11 horas, na Br 412 ,próximo a entrada de Gurjão dois indivíduos que estava em uma motocicleta twister preta placa KDU 6839 MG ano, 2001 e ao notar a atitude estranha dos elementos abordaram a dupla.

Os Policiais estavam em um veículo particular e ao fazer a abordagem encontram uma espingarda e objetos pessoais já tomados por assalto.

Eles tinham realizado assaltos em Boa Vista na Br 412 com duas pessoas que estavam no ponto de ônibus que estavam no ponto de ônibus e São João do Cariri tinham assaltado neste domingo um estabelecimento comercial. A semana passada já tinham praticado assaltos em Livramento a um posto de gasolina e na cidade de Taperoá. Eles confessaram os assaltos.

A dupla pode ter praticado assaltos também em Juazeirinho e Caraúbas.

Com eles estavam 4 celulares, a quantia de R$ 349,00.Ainda foram apreendidos uma toca ninja, pólvora, pregos, chumbos, chave de motos e duas placas de moto NQA 185 e KDU 6839

A dupla é de Soledade : Ralisson de Lima Brito de 19 anos e Silvestre Sobrinho residentes no mutirão em Soledade .

A ação foi comandada pelos policiais : Sgt. Bezerra, Sgt. Silva Sousa, Sd Costa,Sd Mangueira e o Sd.Vasconcelos.

Testemunhas estão sendo ouvidas pelo Delegado Dr. Rodrigo Monteiro que irá continuar as investigações para saber quantos roubos e assaltos foram cometidos pela “dupla da twister preta”.

Jacquelline Oliveira e Paulo Viana

0 comentários:

Postar um comentário