Rádio Monteiro - Online

Estrada que liga S J dos Cordeiros a Serra Branca será entregue este mês

Um sonho de mais de 50 anos será enfim concretizado nos próximos 30 dias. A informação foi confirmada pelo diretor de obras do Departamento de Estradas e Rodagens, ao Jornal do Meio Dia da Serra Branca FM nesta quarta-feira (08).

Hélio confirmou que está vindo ao Cariri na próxima semana para fazer uma vistoria na estrada que só falta a sinalização e o calçamento da rua que dá acesso a zona urbana de Serra Branca para ser finalizado.

Quem entra em Serra Branca já consegue avistar ao longe uma imagem que só em sonho era possível imaginar até poucos anos atrás. Após muitas promessas, o governador Ricardo Coutinho realizou o sonho daquela cidade e o asfalto já é uma realidade para quem deseja atravessar os dois municípios.

Segundo Hélio Cunha Lima, o DER buscará um espaço na agenda do governador Ricardo Coutinho para ainda este mês de outubro fazer a inauguração da PB 148 que levará os nomes do fazendeiro serra-branquense Aimar Gaudêncio e do ex-prefeito de São José dos Cordeiros, Genival Aires de Queiroz.

0 comentários:

Postar um comentário