Rádio Monteiro - Online

Homem é preso em São Sebastião do Umbuzeiro acusado de matar menor com facadas e machadadas

Foi preso no final da tarde desse sábado (28) em São Sebastião do Umbuzeiro um homem de , 25 anos, conhecido por Bruno da tatuagem, no sítio Santo Antônio na casa da sogra. A prisão foi feita por Policiais Militares da cidade de Monteiro e do Estado de Pernambuco.

Bruno está sendo acusado de assassinar a facadas e machado na última quarta feira por volta das 22 horas no sítio Guarany município de Custódia –Pe, o jovem Hywston José Nunes Rezende, 14 anos, estudante, a polícia ao chegar ao local parentes da vítima, além de várias outras pessoas, o corpo estava envolvido por uma lona azul e uma capa de sofá. O rosto do garoto apresentava vários hematomas. Segundo testemunhas, a vítima foi visto pela última vez na residência de “Bruno da Tatuagem”, que fica localizada na Rua Pedro Mariano de Rezende, nº 50, Bairro Redenção, Custódia-PE.A Polícia Civil juntamente com a GT, foram até a residência de Bruno da tatuagem e encontraram vários vestígios de sangue no banheiro e em outros cômodos, além de uma faca e um cabo de machado, o qual também estava com manchas de sangue.

Bruno como tem parente aqui no Cariri teria fugido para São Sebastião do Umbuzeiro, mas a Polícia já com informações cercou a casa da sogra de Bruno que acabou sendo preso e levado para a cidade de Custódia em Pernambuco.Bruno já tinha passagem no estado de São Paulo, por crime de associação de tráfico e foi condenado em 2014 há mais de 4 anos de prisão.





Jacquelline Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário