Rádio Monteiro - Online

Prefeitura de Sumé acelera obra do shopping

A Prefeitura de Sumé está dando continuidade à obra do Shopping da cidade que está sendo construída com recursos próprios do município.

A obra passou recentemente por uma nova licitação, sendo a vencedora do certame a empresa Santa Fé Construções, que está acelerando os trabalhos para que o shopping possa ser entregue no final do mês de setembro. O valor desta segunda etapa está orçado em R$ 1,7 mil.

O shopping terá pavimento inferior e superior com 53 lojas no total, 55 vagas para estacionamento, duas praças de alimentação, banheiros e dois elevadores. A Prefeitura conseguiu firmar convênio com o Ministério do Turismo, no valor de R$ 570.468,45 para a construção de cobertura da praça de alimentação.

Empregos diretos foram gerados no município com a retomada da obra. De acordo com o dono da Santa Fé Construções, Raimilson Tadeu Pereira, 30 homens estão trabalhando diretamente na construção com metas diárias a serem cumpridas, fazendo hora-extra para que o shopping possa ser entregue aos sumeenses antes do prazo previsto no contrato, que é de um ano.

Comerciantes e empresários estão na expectativa da conclusão da obra para que possam colocar o seu empreendimento no shopping. O Banco do Brasil sinalizou interesse em transferir a agência da cidade para o prédio, bem como a Caixa Econômica e a Casa da Cidadania, quando inauguradas, também poderão ter o seu funcionamento no mais novo e moderno centro comercial de Sumé.


0 comentários:

Postar um comentário