Rádio Monteiro - Online

Programa Vivendo e Aprendendo tem estreia concorrida na Imprensa FM

O programa Vivendo e Aprendendo apresentado pela prefeita Edna Henrique e a psicóloga Maria Moreno estreou nesta quarta-feira (24) e obteve grande repercussão entre os ouvintes da Imprensa FM – 104,9, em Monteiro.

O programa inova pela forma interativa e dinâmica com a qual é apresentado e a expectativa é que alcance a liderança do horário já na quarta-feira, dia 8 de março, justamente quando se comemora o Dia Internacional da Mulher.

O programa não se prende a pautas produzidas para assuntos específicos, trata-se de um bate papo franco e aberto, aonde os assuntos vão sendo colocados em pauta de forma natural e sincera e vão surgindo no decorrer da programação, através da interação com os próprios ouvintes.

Neste primeiro programa, que também contou com a participação da radialista Cléa Simões, a psicóloga Maria Moreno disse que um dos objetivos é trabalhar para refazer o caminho das pessoas, que precisam gostar mais dos seres humanos. “Vamos resgatar vidas. Aliás, este será um quadro fixo do programa: Resgatando vidas. Este processo será feito por cartas, que devem ser enviadas para a Rádio Imprensa FM, localizada à Avenida Olímpio Gomes e estas serão selecionadas”, disse a psicóloga.

Ainda segundo Maria Moreno, “haverá uma equipe responsável por este quadro, que tem o objetivo de tocar o coração literalmente, e nestas cartas através destas mensagens, a cada mês será escolhida uma pessoa, uma história e um sonho, como Edna Henrique sempre fez através de seu trabalho social desde 2003 aqui em Monteiro”, explicou Maria Moreno.

A prefeita Edna Henrique, que tem participação especial no programa disse que a intenção é interagir com outros segmentos e sempre ter convidados representantes de entidades religiosas, civis, associações e profissionais de diversas áreas. “Teremos ainda participações de ouvintes, através de telefone, WathsApp e Facebook. Nós vamos tratar de estrutura familiar, problemas, depressão, religiosidade, vida conjugal, amor, e vamos dar nossa parcela de contribuição no crescimento espiritual de nosso povo”, disse a prefeita Edna Henrique.

O programa contou com uma grande participação popular através do telefone e ao final foi sorteada uma cesta básica, cortesia do Mercadinho São Lucas e uma linda bíblia autografada.



O programa será apresentado a cada quinze dias, sempre às quartas-feiras, no horário das 10 às 12 horas.

0 comentários:

Postar um comentário