Rádio Monteiro - Online

Prefeitura de Monteiro renova cartões do programa Sopa da Gente

A Prefeitura municipal de Monteiro, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, começou a entrega dos novos cartões do Programa Sopa da Gente, para famílias em situação de vulnerabilidade social.

A entrega dos referidos cartões está acontecendo nos pontos de distribuição do Programa Sopa da Gente, sempre à partir das 13:00 horas, quando também começa os preparativos para a entrega da sopa às famílias cadastradas.

A entrega dos cartões teve início na segunda-feira, 14, com as pessoas cadastradas no ponto de distribuição do Conjunto Mutirão, na terça-feira no Alto da Bela Vista e na quarta-feira na Vila Santa Maria e na Rua do Cemitério.

Nesta quinta-feira (17) a entrega dos cartões prossegue no ponto da Rua Vespaziano Guerra (Rua do Matadouro) e na sexta-feira no Alto do São Vicente.

O PROGRAMA

O programa Sopa da Gente é patrocinado com recursos da Prefeitura Municipal de Monteiro e atende diariamente cerca de 4 mil pessoas, cujo cadastro foi realizado a partir dos programas sociais que assistem o município de Monteiro.

A sopa produzida pela Prefeitura de Monteiro é elaborada por um cardápio, acompanhado por nutricionista.

Sempre a partir das 15 horas, a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social entrega a sopa nos pontos de distribuição, beneficiando grande parcela da população.

“A sopa é saborosa e preparada com variedade de legumes, verduras e carnes, o que contribui para a melhoria nutricional da população beneficiada. Melhoramos nossa estrutura física e de equipamentos a fim de retomar o programa com a qualidade do serviço oferecido e buscando sempre proporcionar qualidade de vida para as famílias mais carentes de Monteiro”, destacou a Secretaria de Desenvolvimento Social Maria Tânia.

0 comentários:

Postar um comentário