Rádio Monteiro - Online

População de Monteiro ganha mais um PSF e amplia obras de saneamento básico

Dando continuidade às obras de melhorias da cidade de Monteiro, a Prefeita do Município, Ednace Alves Silvestre Henrique e a Secretária de Infraestrutura Beatrice Moreira, assinam nesta sexta-feira (29), às 16h, a Ordem de Serviço das obras de Saneamento Básico e Construção do PSF-12, na Rua Deocleciano Pereira de Lima, mais conhecida por Rua do Bujão.

As obras de beneficiamento na cidade representam um marco, pois, em todos os bairros podem ser encontrados avanços que possibilitam uma melhor qualidade de vida aos monteirenses. Devido o crescimento da cidade em várias direções é que a prefeitura continua priorizando a saúde e prevenção de doenças.

Para acrescentar novos cenários, sinônimos de desenvolvimento, serão investidos aproximadamente R$ 464 mil para a construção do PSF-12 e para o esgotamento sanitário mais de R$ 5,5 milhões.

A unidade contará com recepção, consultórios, sala de curativos, sala de coleta, salada de vacina, consultório odontológico entre outras, para que a população da área possa passar por consultas e quando necessário, ser encaminhada para especialistas. “Queremos entregar à população de Monteiro obras e serviço com a qualidade que todos merecem”, disse a Prefeita Edna.

0 comentários:

Postar um comentário