Grupo é preso tentando arremessar objetos e drogas no presídio do Serrotão; dupla caririzeira participou da ação

Quatro homens foram presos na madrugada desta quarta-feira (20) suspeitos de tentarem arremessar vários objetos para dentro da Penitenciário do Serrotão, em Campina Grande. De acordo com a Polícia Militar, os homens foram encontrados em uma mata próxima ao presídio com mochilas cheias de objetos para serem arremessados.

A polícia fazia rondas na região quando viu uma moto parada em um matagal. Eles saíram da viatura, foram em direção ao local e encontraram os quatro homens escondidos.

Os meliantes foram capturados e reconhecidos pela Polícia Militar. Dos quatro criminosos, dois são do cariri paraibano. São eles: Renilson Santos Cardoso, 23 anos, residente no Bairro Catingueira em Campina Grande, Alan Glaube Vicente Barbosa, 23 anos, de Campina Grande, Wedson Sousa Falcão, 36 anos, que mora em Boa Vista e Júlio Cesar Cavalcante Bezerra, 22 anos que é residente no município de Cabaceiras.

.
Os criminosos e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Polícia Civil. De acordo com a Polícia Militar, é comum que casos como esse aconteçam. No entanto, ele ressalta que os suspeitos estão mudando os horários para cometerem os crimes, por conta das abordagens policiais.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.