MONTEIRO TV AO VIVO

Polícia apreende explosivos e prende suspeitos de roubos e furtos em Campina Grande


Uma operação realizada pela Polícia Civil cumpriu nove mandados de prisão e 20 de busca e apreensão em Campina Grande, nesta terça-feira (26). De acordo com a Delegacia Especializada de Crimes Contra o Patrimônio (DRF-CG), os presos são suspeitos de envolvimento com vários furtos e roubos na região.

No imóvel de um dos suspeitos foram encontrados 34 artefatos explosivos e dez munições calibre 12, mas o homem responsável pelo local não estava no momento da abordagem policial.

Entre as ações criminosas atribuídas ao grupo, está o ataque a um supermercado no bairro da Liberdade, que foi incendiado após um grupo armado ter tentado roubar o cofre do estabelecimento, em dezembro do ano passado, e outra ação praticada em fevereiro deste ano, contra uma transportadora de mercadorias, quando foram subtraídos mais de 700 aparelhos celulares, conforme a Polícia Civil.

A operação recebeu o nome de Borracha e entre os presos está um jovem de 20 anos, que teria participado das duas ações. A ação também incluiu o cumprimento de mandados de prisão contra dois jovens, ambos de 19 anos, que já se encontravam presos.

Todo o material apreendido e as pessoas presas foram conduzidas para a Central de Polícia de Campina Grande, onde será realizada uma entrevista coletiva para passar mais detalhes sobre a ação, às 10h desta quarta-feira (27).

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.