MONTEIRO TV AO VIVO

PM divulga imagens de suspeitos em assalto na UEPB


O comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar (2ºBPM), tenente-coronel Rogério Damasceno divulgou no início da noite desta segunda-feira (1º) imagens de dois suspeitos em ação, no roubo a um carro-forte e uma agência bancária que ocorreu na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em Campina Grande. Uma aluna e um vigilante foram baleados e outras 14 pessoas ficaram feridas ao tentar fugir do local.

As duas fotos enviadas foram reproduzidas do circuito de câmeras da UEPB. A Polícia Civil também já está em posse das imagens e investiga o caso. O delegado de Roubos e Furtos da Polícia Civil, Victor Melo, informou que está analisando os vídeos para identificar o suspeito. As forças de segurança da Paraíba destacam que a população pode ajudar na identificação através das linhas 190 e 197.

O caso ocorreu por volta as 10h desta segunda-feira. Até as 16h, nenhum dos suspeitos que participaram do assalto foi preso. Segundo a Polícia Militar, os criminosos entraram no local fingindo serem estudantes. Um dos assaltantes portava um fuzil dentro de um “case” de violão.

No momento da ação criminosa, havia cerca de 5 mil alunos e funcionários no prédio da Central Integrada de Aulas da UEPB, onde fica a agência bancária. Ocorreram vários disparos e os alunos não sabiam inicialmente o que estava ocorrendo. Muitos estudantes entraram em desespero temendo que estivesse ocorrendo um massacre semelhante ao que ocorreu em Suzano, São Paulo, no mês de março.

A assessoria de imprensa da universidade informou que um grupo armado chegou em dois carros e assaltou um carro-forte que levava malotes de dinheiro para uma agência bancária localizada na Central de Integração Acadêmica. Os criminosos conseguiram fugir levando malotes de dinheiro e uma arma de um dos vigilantes. Ainda não há informações da quantia roubada.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.