Carro usado por criminosos que mataram policial em PE é localizado no Cariri


Um helicóptero do Grupamento Tático Aéreo da Polícia Militar localizou o veículo usado por criminosos que assaltaram um supermercado na manhã desta segunda-feira, 1º de julho, em Santa Cruz do Capibaribe. Na fuga os assaltantes mataram um policial militar e feriram outro durante troca de tiros.

De acordo com as primeiras informações, os elementos abandonaram o carro usado na ação criminosa em um matagal no município de Riacho de Santo Antônio, Cariri da Paraíba. As polícias de Pernambuco e da Paraíba seguem empenhadas na tentativa de capturar os criminosos.

O CASO

Um policial Militar morreu e outro ficou ferido durante a perseguição da polícia a criminosos com intensa troca de tiros na manhã desta segunda-feira, 1º de julho, em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com informações, os criminosos praticaram um assalto em um supermercado no Loteamento Dona Lica e a polícia e policiais militares do 24º batalhão iniciaram uma perseguição aos criminosos, houve troca de tiros e a viatura policial foi atingida por vários tiros, onde um policial morreu e um sargento ficou ferido.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.