Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Gabarito preliminar do concurso da Polícia Civil da Paraíba para provas do primeiro dia é divulgado Consulta individual aos gabaritos para os cargos de delegado e perito deve ser feita no site da organizadora.


 O gabarito preliminar do concurso da Polícia Civil da Paraíba para as provas dos cargos de delegado e perito, que foram aplicadas no domingo (13), foi divulgado nesta terça-feira (15). A consulta ao documento é feita de forma individual, por meio do site da organizadora, o Cebraspe, utilizando o CPF e a senha do candidato. 

Veja o edital do concurso da Polícia Civil da Paraíba

O primeiro dia de provas teve uma abstenção de 13.119 candidatos, conforme informou a organizadora do certame. Ao todo, 37.641 candidatos inscritos para os cargos de perito e delegado deveriam ter comparecido aos locais de prova. A taxa de falta foi de 34,85%. 

Próximas etapas do concurso da Polícia Civil da Paraíba

No próximo domingo (20), vão ser aplicadas as provas objetivas para os outros cargos com vagas ofertadas pelo concurso. Veja abaixo os horários.

Manhã - cargo de escrivão - a partir das 8h;

Tarde - agente e demais cargos - a partir das 15h.

A organização do certame é feita pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe). Os locais de prova estão disponíveis na página de acompanhamento da inscrição.

Com 95.442 inscrições homologadas, o cargo mais concorrido é o de perito oficial odonto-legal, de área geral, com mais de 201 inscrições para uma vaga.

Ao todo, são oferecidas 1.400 vagas, distribuídas em cargos de níveis médio e superior, com os salários variando de R$ 3.726,73 a R$ 12.769,801.

Postar um comentário

0 Comentários