Header Ads

REPORTER CABELO DE OURO PARTICIPA DO CARIRI EM REVISTA E CONTA SUA HISTÓRIA DE 20 ANOS DE RÁDIO




O radialista, locutor e repórter Luciano Santos, conhecido popularmente como Cabelo de Ouro foi um dos convidados do programa CARIRI EM REVISTA deste sábado, 07, na MONTEIROTV, com a apresentação do jornalista Fábio Brito.

Na entrevista, o comunicador relembrou toda a sua trajetória de 20 anos de comunicação, e trouxe detalhes de sua atuação como repórter de rua, além de relembrar sua única experiência na vida pública como candidato à vereador nas eleições de 2020, quando teve 99 votos.

Cabêlo de Ouro atua na rádio IMPRENSA FM, há exatos 20 anos e foi eleito nos últimos 02 anos, o melhor repórter de Monteiro no PRÊMIO REFERENCIA,  a principal premiação da categoria em todo o Cariri.

O locutor afirmou que é grato pela sua trajetória a muitas pessoas, mas em especial ao empresário e vereador Paulo Sérgio que lhe deu seu primeiro espaço no rádio lá em 2002, ao poeta e ativista cultural Asa Branca do Ceará, ao jornalista saudoso Simorion Matos, ao empresário Ronaldo Borges e à família Henrique, da qual a rádio IMPRENSA FM faz parte atualmente do seu grupo de comunicação.

Cabêlo de Ouro afirmou que sempre teve um relacionamento de respeito e de igualdade, com o saudoso deputado estadual João Henrique, e que a família Henrique sempre o tratou com todo carinho possível.

Atualmente Cabelo de Ouro apresenta o programa Microfone Aberto diariamente na emissora, jornalístico de grande audiência, além de um programa de variedades aos domingos pela manhã ao lado do radialista Cosmo Lima, e faz ainda participações no programa do poeta Asa Branca que também vai ao ar aos domingos de manhã.

O comunicador hoje serve de referencia para sua esposa que também é radialista e seu irmão, Lucenildo Santos, sendo que todos trabalham também na IMPRENSA FM.

A entrevista completa pode ser conferida através do link: https://www.facebook.com/monteirotvoficial/videos/1291026611692337

O programa CARIRI EM REVISTA é exibido todos os sábados à partir das 11 horas na MONTEIROTV, com apresentação do jornalista Fábio Brito.

BLOG DO FÁBIO BRITO  

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.