Serra Branca é derrotado pelo Grêmio em sua estreia na Copinha; promessa caririzeira entra e vira destaque na etapa final

 



O Serra Branca estreou pela Copa São Paulo de Futebol Júnior durante a tarde desta quarta-feira (3). Os meninos do Carcará foram derrotados por 6×0 pelo poderoso Grêmio-RS na cidade de São Carlos-SP.

A partida começou num ritmo muito forte, os dois primeiros gols do Grêmio foram marcados pelo atacante Jardiel ainda nos primeiros 10 minutos. Cheron, do Grêmio, também marcou duas vezes em dois pênaltis, os outros dois gols foram feitos por Alysson e Noguera.

Apesar da derrota, a equipe paraibana segue focada na busca da reabilitação na competição e o próximo duelo do Serra Branca será no próximo sábado(06), diante da equipe do Inter de Bebedouro-SP, às 17h30.

Jogador caririzeiro entre e vira destaque na etapa final

O destaque do Serra Branca para essa partida foi o jovem Pedro Vitor, de apenas 17 anos, natural da cidade do Congo.

A jovem promessa que entrou no segundo tempo arriscando jogadas e dribles de efeito, o meia ainda chegou a chutar uma bola na trave. O goleiro Cássio, do Grêmio, também fez belas defesas que impediram o Carcará de marcar seu primeiro gol na competição.

Pedro Vitor foi bastante elogiado pelos profissionais de imprensa, inclusive pelos narradores da Cazé TV, veículo de comunicação na qual estava transmitindo ao vivo a partida.

 “Anotem esse nome, Pedro Vitor. Esse moleque é muito habilidoso!”, disse o narrador.

Essa é a primeira participação do Serra Branca na história da “Copinha”, o clube que atualmente está localizado em Campina Grande, mas é originária da cidade de Serra Branca, no Cariri paraibano.

 

Cariri Esporte

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem