Joel volta a lamentar caso Ronaldinho, mas decreta: 'Houve o desquite' .

Apesar de todo o esforço para não tocar no assunto, Joel Santana não consegue escapar das perguntas sobre a saída de Ronaldinho Gaúcho do Flamengo e nesta terça-feira, não foi diferente. Após o treino desta manhã, último antes da partida contra a Ponte Preta pelo Campeonato Brasileiro, o treinador falou novamente sobre o atleta, mas voltou a dizer que prefere pensar no grupo que tem em mãos.

“Qualquer coisa que eu falar sobre o Ronaldo vai criar um clima. Infelizmente o jogador, que nós respeitamos, não faz mais parte do convívio. Estou preocupado com a organização da equipe, do grupo. Estamos mexendo dentro do que vimos no primeiro semestre. Temos alguns jogadores novos, tem a adaptação e outros chegando. Nossa equipe não encontrou o que eu acho ideal, que é a equipe base. Estamos 80% no caminho certo. Uma ou outra situação que não me agrada”, disse.

O treinador voltou a dizer que não gostaria que a situação tivesse chegado a esse ponto e afirmou que não pretende comentar mais o tema.
Joel também disse que não pretende dar nenhuma dica a Cuca, técnico do Atlético-MG, sobre Ronaldinho. Para o treinador do Flamengo, o noticiário já se encarregou de dar informações sobre o ex-camisa 10.

“Eu não diria nada. Não vou falar nada. Ele já conhece o atleta. Será que não conhece o Ronaldo? Conhece pelo noticiário ou já conversou com muito mais pessoas do que eu. Não seria indicado para dar informação”, concluiu.

O Flamengo deve seguir para Campinas, no interior de São Paulo, na tarde desta terça-feira. O time carioca enfrenta a Ponte Preta na quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no estádio Moisés Lucarelli.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Monteiro

Mantenha-se informado