Duas mulheres são esquartejadas; assassinos deixam recado para apresentador.

Os braços da garota estavam amarrados com fita isolante, já a outra mulher estava amordaçada.


Bilhete deixado junto aos corpos destinado a apresentador de programa policial (Crédito: Aguinaldo Mota)
Uma cena de arrepiar, o ser humano chegou ao cumulo da crueldade. Os corpos de duas mulheres não identificadas foram deixados dentro de três sacos de náilon, na Rua Heitor Vilas Lobo, comunidade Jardim Alvorada no bairro Funcionários I, na madrugada desta quarta-feira (6).
Os corpos foram deixados no mesmo local, onde há exatos oito dias, foi encontrado o corpo de um adolescente de 16 anos, também esquartejado.
O crime foi praticado com o mesmo requinte de crueldade do primeiro, o que leva a Polícia acreditar que tenha sido cometido pelos mesmos assassinos.
Um detalhe chamou atenção da Polícia, ao lado dos corpos havia um bilhete direcionado ao apresentador Samuka Duarte, com a seguinte descrição; “ Samuka boi doido, é o Brasil.... deveu não pagou morreu!!!”.

Corpos foram deixados no mesmo local onde na semana passada outro corpo esquartejado foi largado (Crédito: Aguinaldo Mota)
A policia seguiu um rastro de sangue, e constatou que os pedaços dos corpos foram trazidos em um carro de mão, vindo das imediações da comunidade Boa Esperança no Cristo Redentor.
A delegada de homicídios Maria das Dores Coutinho, disse que será questão de honra descobrir e punir exemplarmente os autores de tamanha brutalidade.
Os braços da garota estavam amarrados com fita isolante, já a outra mulher estava amordaçada com o mesmo tipo de fita.
O local foi isolado por policiais militares sob o comando do sargento Leandro da RP. Os corpos foram levados para o Gemol no Cristo Redentor sem serem identificados.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Monteiro

Mantenha-se informado