É o quinto caso de violência contra a mulher em dois dias na Paraíba.
Vítima negou culpa do marido, mas polícia apura se tiro foi acidental.
Corpos esquartejados foram encontrados na
comunidade Alvorada em João Pessoa.
A Polícia Militar registrou mais um caso de violência contra a mulher em menos de um dia na Paraíba. Uma mulher de 27 anos sofreu um tiro nas costas na tarde desta terça-feira (5) na cidade de Bonito de Santa Fé, no Sertão da Paraíba. Segundo a PM, o principal suspeito de ter atirado contra ela é o próprio marido da vítima.comunidade Alvorada em João Pessoa.
A mulher foi socorrida e levada para o Hospital Regional de Cajazeiras, onde passou por exames e foi liberada. A PM informou que o marido dela chegou a ser preso porque foi apontado pelos vizinhos como o autor do disparo. Porém, a vítima disse no hospital que ela tinha atirado acidentalmente e o suspeito foi preso pela falta da denúncia.
Este é o quinto caso de violência contra a mulher que acontece entre a terça-feira (5) e esta quarta-feira (6). Nesta segunda, duas mulheres foram esquartejadas e os corpos foram encontrados em sacos plásticos em João Pessoa. Na madrugada desta quarta, uma jovem de 18 anos sofreu um tiro no rosto na cidade do Conde, também no Litoral. E em Campina Grande, uma mulher de 24 anos sofreu facadas e pauladas após uma tentativa de estupro. Nesses últimos dois casos as vítimas estão fora de perigo.
A ONG Centro 8 de março informou que com os casos de João Pessoa, o número de mulheres assassinadas este ano na Paraíba chega a 54. Foram 41 tentativas de homicídios e 53 agressões. Contabilizando o caso acontecido em Campina Grande, já são 37 tentativas de estupro e 45 estupros em 2012 no estado.
categoria
Região