Ana Paula Padrão culpa "fuso horário" por gafe no "Jornal da Record"

Uma semana depois, Ana Paula escreveu um texto, intitulado “Xi...Errei!”

 “Você está assistindo ao ‘Jornal da Globo’, ao vivo, de dentro do Estádio Olímpico, de Londres”. Começando a transmissão do “Jornal da Record”, no dia da abertura dos Jogos, a apresentadora Ana Paula Padrão cometeu esta gafe, logo transformada em piada nas redes sociais.
Uma semana depois, Ana Paula escreveu um texto, intitulado “Xi...Errei!”, no qual tenta justificar o acidente e filosofa sobre a repercussão do fato. Ela culpa o fuso horário pelo erro, sugerindo que o fato de ser tarde em Londres na hora do telejornal pode tê-la confundido, já que apresentou o telejornal da Globo, no final da noite, por cinco anos, entre 2000 e 2005. Escreveu:
“Nesses últimos dias lembrei do meu antigo emprego. Por causa da diferença de fuso horário, o “Jornal da Record” entra no ar perto da meia-noite em Londres, de onde acompanhamos, com exclusividade, os Jogos Olímpicos. A sensação de já-passei-por-isso-antes deve ter ficado boiando em algum canto remoto da minha consciência e surgiu, subitamente, no ar. Ao vivo.”
No texto, publicado na revista "IstoÉ", Ana Paula também reflete sobre o que significa errar e como isso a torna mais humana. “Aprendo a gostar de mim também quando erro”, diz. “A perfeição tem um peso absurdo. A perfeição é muito maior do que nós. É muito poderosa e muito cruel. Ela arrasta você para o buraco escuro da solidão.”
Por fim, a apresentadora pede: “Amigas e amigos, divirtam-se! Riam de mim do jeito que eu mesma fiz. (...) é uma tranquilidade não desejar ser querida por ser impecável e se saber querida inclusive nas falhas.”

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Monteiro

Mantenha-se informado