Agra revela amor à cidade de João Pessoa, é contestado por Radical e critica Nazismo

Tudo começou com a seguinte postagem do prefeito: "o nazismo ascendeu de uma pseudo união entre o nacional e o socialismo”


Parte das postagens de Agra e Radical no Twitter
O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra,  por essa não esperava. Ao postar mensagem de amor à cidade de João Pessoa no Twitter foi contestado pelo candidato do PSTU, Antonio Radical. A partir de então se desentenderam do através das Redes Sociais. Após o gestor  municipal colocar que “o nazismo ascendeu de uma pseudo união entre o nacional e o socialismo”, acrescentando que existe “muito Hitler por aí”, Antônio Radical escreveu: “Vai estudar História, prefeito!!! Depois, não fale mais bobagens, ok?”.
A partir deste comentário, Luciano Agra postou frases de Maria Curie, Willis Reed, Tyron Edwards, entre outros. De Margaret Fuller foi escolhido o seguinte pensamento: "É impressionante a força,a pureza e sabedoria necessárias para que o ser humano se mantenha livre de mentiras e falsidades”.
Logo em seguida, Antônio Radical postou para o prefeito: “Assim como faz hoje o PSB, por exemplo, que se autointitula socialista, mas na verdade aplica a política de direita!”.
Já neste domingo, 5, o prefeito parabenizou a cidade pelos 427 anos: “Parabéns Cidade de João Pessoa te amooooooooooooooooo!”. Logo em seguida, Radical continuou a discussão: “Quem se utiliza do serviço de saúde pública em JP vê muito bem o tamanho do seu amor, prefeito. Convido o senhor a fazer isso!”. Em resposta, Luciano pediu para o candidato não perder a ternura, pois hoje era dia de celebração.
Dando continuidade a postagem das frases, o gestor colocou no seu Twitter: "Há dois tipos de verdade: a verdade de razão e verdade de fato – Leibniz”, "Deus compreende tudo por meio da verdade eterna, já que Ele não precisa da experiência - Leibniz” e "As críticas não deveriam ser rabugentas e destrutivas,...deveriam ser instrutivas e inspiradoras - R.W.Emerson”.


Foto postada pelo prefeito Luciano Agra
Na frase escrita às 11h, Luciano Agra, escreveu: “Pra radical nenhum botar defeito”. Junto com a frase, uma foto de uma das Unidades de Saúde da Família da Capital paraibana.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Monteiro

Mantenha-se informado