Candidatura Ficha Limpa .

     


Juiz defere candidatura de Marcone Medeiros em São João do Cariri

O juiz de São João do Cariri, Antonio Gonçalves Ribeiro Júnior, acolheu a defesa do candidato a prefeito Marcone Medeiros em São João do Cariri e deferiu seu registro de candidatura. O registro do ex-prefeito foi questionado pelo prefeito e candidato a reeleição Beto Medeiros por reprovação de contas em sua antiga adminstração junto ao TCE.

A defesa, feita pelo advogado José Maviael, alegou que a decisão do TCE ainda não produzia efeitos de inelegibilidade, haja vista que não imputou a Marcone nenhum ato de improbidade adminstrativa e está nula posto que o ex-prefeito foi condenado sem defesa por nunca ter sido intimidado a apresentá-la. A banca de defesa do candidato alegou ainda que um recurso contra a decisão do TCE está pendente, o que suspende os efeitos da mesma.

Na mesma ocasião, o juiz Antonio Ribeiro Júnior também rejeitou a impugnação do vice de Marcone, Cosme Gonçalves. O magistrado alegou ausencia das condições na ação e por isso não encontrou elementos suficientes para indeferir seu registro.

Hermano Moares tem candidatura recusada

No mesmo pacote de decisões, o juiz Antonio Gonçalves, acatou o pedido feito pelo Ministério Público e indeferiu o regsitro de candidatura de Hermano Moares, vice candidato na chapa encabeçada por George Aquino (PSB).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Monteiro

Mantenha-se informado