Ricardo divide paternidade



Ricardo Coutinho diz que obra do Centro de Convenções vem desde o governo de Milton Cabral

O governador do Estado, Ricardo Coutinho (PSB), minimizou, em entrevista à imprensa, a tuitada do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) sobre a construção do Centro de Convenções Ronaldo Cunha Lima, que teve sua primeira etapa inaugurada neste domingo (26). Segundo ele, houve um esforço de muita gente para que o projeto chegasse ao que está hoje.

“Esse projeto vem desde o governador Milton Cabral, Tarcísio Burity, Cássio Cunha Lima, que começou a desenvolver o projeto deste Centro, o ex-governador Maranhão, que começou a fazer a obra e ela terminou paralisando e o nosso governo, na verdade, foi o que construiu o Centro. Eu não quero nenhuma paternidade por isso”, explicou.

Ele disse que, se bem observar, até a foto oficial não é mais do governador, mas sim de gente do povo, de pessoas de cada recanto da Paraíba. O governador disse ainda que não briga por paternidade e que não está atrás disso, mas está apenas querendo dizer uma coisa óbvia.

“O nosso governo priorizou essa obra porque é importante e eu não podia ficar brigando ou fazendo política em função de uma história. Ah, se foi começada ontem eu não vou fazer a obra porque eu preciso de uma obra nova. Isso é mesquinharia e naturalmente não caberia jamais em alguém que pretende e tem feito tudo para mudar o nosso Estado.

O que eu quero é avançar cada vez mais e avançar com tudo aquilo de positivo que Cássio tenha feito, que Burity, Wilson Braga como todos os governadores tenham feito, ou seja, eu não quero negar nada”, destacou.

Ricardo disse ainda que espera que quem o suceder no momento adequado possa fazer muito mais do que ele, porventura, tenha conseguido fazer durante o tempo que tenha sido honrosamente governador da Paraíba.

VITRINE DO CARIRI
Hacéldama Borba (Paraibaonline)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Monteiro

Mantenha-se informado