Vice-prefeito eleito concede entrevista e assegura que será um vice atuante
O vice-prefeito Cajó Menezes concedeu entrevista à nossa reportagem neste final de semana e falou sobre vários assuntos de forma franca, aberta e criando um clima de muita expectativa positiva para a população de Monteiro.
População aliás, que se manifestou na última sexta-feira através de enquete em um programa radiofônico, afirmando acreditar que Cajó será um bom vice-prefeito para Monteiro. Após a pergunta ser lançada, todos os participantes do programa de rádio, afirmaram ter esperanças de que Cajó estará somando junto com a prefeita Edna em sua gestão.
Na entrevista concedida Cajó fez questão de frisar que não guardou magoa nenhuma da recente disputa eleirtoral, tendo sido desta vez alvo de ataques e de campanhas depreciativas por parte de membros da oposição.
“Não guardo rancor. Uma ou outra mágoa fica, mais passa. Algumas pessoas que buscaram o caminho do ataque, tiveram a resposta do povo, então a minha melhor reação, é apenas assistir de camarote mais uma vez, a decepção deste tipo de pessoa”, disse Cajó.
Sobre seu mandato, o vice-prefeito mostrou firmeza e disposição para sua caminhada ao lado da prefeita Edna. “Não serei um vice apenas de reuniões. Não serei um vice de apenas atuar na ausência da prefeita. Não! Estarei atuando de forma efetiva e dando minha parcela de contribuição para o crescimento de nossa terra.”, afirmou.
No final da entrevista Cajó Menezes agradeceu a confiança da população e deixou um recado à oposição de Monteiro que deixou muita gente de juízo fervendo.
“Muito obrigado a cada monteirense que confiou seu voto ao nosso grupo. Tenham certeza que podem esperar o dobro de trabalho por parte da gestão municipal neste mandato, e para aqueles que já estão esperneando por passar quatro anos colhendo os frutos de mais uma derrota, eu queria lembrar que tramita um projeto de lei em Brasília que cogita aumentar o período deste mandato municipal, para promover a unificação das eleições no futuro. Então de repente em vez de ver Monteiro crescer conosco por quatro anos, pode ter que aumentar a dose do remédio, por que poderão ser seis anos de desenvolvimento e de alegrias para o povo de nossa cidade”, concluiu.
categoria
Monteiro