Presidente da Torcida Jovem do Galo, foi morto com tiro na boca em Campina

Polícia Civil acredita que o crime tem relação com uma possível briga entre torcedores

O presidente da Torcida Jovem do Galo, Wagner Albuquerque, foi morto com um tiro na boca, na manhã desta sexta-feira (15) em Campina Grande. De acordo com a Central de Operações da Polícia Militar (Copom), o corpo do jovem de 22 anos foi encontrado na Avenida Santo Antônio, na entrada do bairro da Glória, por volta das 7h de hoje.
A Polícia Civil acredita que o crime tem relação com uma possível briga entre torcedores. A família disse aos policiais que a vítima trabalhava em uma indústria de sandálias na Alça Sudoeste da cidade e retornava para casa após o encerramento do horário de trabalho.
Ainda segundo a polícia, o jovem teria recebido ameaças recentemente. Rondas foram realizadas na região, mas nenhum suspeito foi localizado pelo 2º Batalhão da Polícia Militar. O corpo foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.
O Treze Futebol Clube divulgou em sua página da Internet uma nota de pesar em que lamenta a morte do presidente de uma das principais torcidas organizadas do clube.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem