Em Monteiro: “Bucho de Taba” é encontrado morto em sua residência

buchotaba
Uma das figuras mais populares de Monteiro José Jaildo de Oliveira, 52 anos, lavador de carros, residente na Rua Joaquim Manoel da Silva, mais conhecido como, “Bucho e Taba” foi encontrado morto na manhã dessa quinta-feira (16). O fato foi comunicado a polícia por volta das 06h30, o COPOM foi informado pela solicitante e mãe da vítima, segundo a mesma ao entrar na casa do filho o mesmo estava caído ao chão já sem vida.
Uma viatura da PM comandada pelo 2º sargento Henrique, deslocou-se ao local, onde constatou a veracidade da ocorrência, a vítima segundo a sua genitora, estava desaparecida desde a última segunda-feira (13). A mãe da vítima foi até a residência do filho, porém ao chamar o mesmo em sua casa viu que José Jaildo “Bucho de Taba” não respondia.
Sem ouvir nenhuma resposta ao chamado, Dona Maria de Lourdes resolveu arrombar a porta e encontrou o filho já sem vida dentro de casa, a mãe informou que ele tinha problemas de alcoolismo há muito tempo, a guarnição da PM fez o isolamento do local e aguarda a chegada da perícia para os procedimentos cabíveis.
WRNEWS

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem