POLÍCIA MILITAR CONDUZ INDIVÍDUO POR DESOBEDIÊNCIA E DIREÇÃO PERIGOSA EM MONTEIRO

 



Na última terça-feira, 12 de maio, policiais militares do 11º Batalhão conduziram um indivíduo por desobediência e direção perigosa, na cidade de Monteiro.

A ação ocorreu durante rondas ostensivas, quando a guarnição visualizou o condutor realizando manobras perigosas em via pública, colocando em risco a segurança de terceiros.

Ao receber ordem de parada, o indivíduo desobedeceu à determinação policial, sendo posteriormente interceptado pela equipe.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Monteiro

Mantenha-se informado