Assembleia Legislativa da Paraíba homenageia Wilson Santiago com a Medalha Epitácio Pessoa nesta segunda-feira (15)



A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realiza nesta segunda-feira (15), às 9h, a cerimônia de outorga da Medalha Epitácio Pessoa ao deputado federal Wilson Santiago (Republicanos-PB).

A honraria, proposta pelo presidente da Casa, deputado estadual Adriano Galdino, é considerada a mais alta condecoração concedida pelo Poder Legislativo paraibano e reconhece personalidades que prestaram relevantes serviços ao desenvolvimento do estado.

A solenidade acontecerá no Plenário Deputado José Mariz, na sede da Assembleia Legislativa, em João Pessoa, e deverá reunir deputados, prefeitos, vereadores, lideranças políticas de diversas regiões da Paraíba, além de representantes de instituições públicas e da sociedade civil.

A Medalha Epitácio Pessoa é destinada a homenagear personalidades civis e militares que tenham contribuído de forma significativa para o desenvolvimento da Paraíba ou se destacado em suas respectivas áreas de atuação. A comenda leva o nome do jurista, diplomata e ex-presidente da República Epitácio Pessoa, um dos paraibanos mais ilustres da história política brasileira.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Monteiro

Mantenha-se informado