Tiroteio, duplo homicídio e execução de adolescente é o saldo do Dia de Natal na Capital
Várias ocorrências foram registradas pelas forças policiais nesta terça-feira (25) – Dia de Natal violento -, em João Pessoa. No bairro da Torre, o adolescente Renan Lucena da Silva, de 16 anos, foi assassinado. Ele estava bebendo com um amigo em frente à casa da ex-companheira, na travessa Carneiro da Cunha, comunidade Padre Hildo Bandeira, quando foi surpreendido por dois homens que chegaram ao local a pé.
Além do amigo, havia três crianças ao redor da vítima. Segundo informações de populares, a dupla mandou que as crianças saíssem, em seguida, executaram Renan, que foi atingido com nove tiros de pistola 380.
Ainda não há informações se a vítima tinha envolvimento com drogas, no entanto, informações dão conta que os executores foram dois traficantes conhecidos como “Gago” e “Burrinho”, este último é foragido da Penitenciaria Média de Mangabeira.
A Polícia já iniciou diligência, objetivando localizar e prender os acusados. O delegado Antonio Brayner, esteve no local de crime.
Tiroteio no Bairro das Indústrias
Ainda na noite desta terça-feira, um tiroteio no conjunto Cidade Verde, no Bairro das Indústrias, acabou deixou um homem morto e outro ferido.
Wenglendy Fernando da Silva, de 24 anos, foi assassinado em um terreno baldio, próximo a um campo de futebol, já um amigo da vitimam ainda não identificado, ficou ferido e foi socorrido por populares para um dos hospitais da Capital.
Não há informações sobre a autoria do crime, nem o que motivou o assassinato do jovem.
Dois jovens morrem no Valentina
Já na comunidade Santa Barbara, no bairro do Valentina de Figueiredo, um duplo homicídio foi registrado. Os amigos Marcos Aurélio dos Santos Silva, de 24 anos, e Alex Pereira Lins, de 23, estavam bebendo em uma calçada próxima a Paróquia Santíssima Trindade, quando foram surpreendidos por quatros homens que chegaram em um veículo Corsa Sedan branco.
Segundo informações, três homens desceram e fuzilaram os jovens, Alex ainda tentou fugir, mas foi alvejado a poucos metros do amigo.
A polícia não tem informações sobre a motivação do duplo assassinato, nem da autoria dos crimes. Apenas uma das vítimas teria envolvimento com drogas, o que pode ter sido a motivação dos homicídios.
Após serem periciados, os corpos foram foi encaminhados à sede da Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.
Tags
Policial