Rádio Monteiro - Online

Em apenas uma noite blitz da Lei seca flagra em Campina Grande 26 motoristas embriagados e aplica 63 multas.

Na noite de São João, BPTran flagra motoristas dirigindo embriagado em Campina Grande


Lei Seca flagra motoristas bêbados (Crédito: da Assessoria)
Durante a noite da segunda-feira e madrugada da terça-feira (24), policiais militares da 3ª CPTran do BPTran, com apoio da STTP (Superintendência de Transporte Publico), Delegacia Acidentes de Trânsito, Rádio Patrulha do 2º BPM e agentes do DETRAN, realizaram mais um etapa da operação “Maior São João do Mundo” na cidade de Campina Grande. O objetivo da operação é dar maior tranquilidade a população que participa dos festejos juninos naquela cidade.
E no balanço final da operação, que vem tomando como base a aplicação da nova Lei Seca, 228 motoristas foram submetidos ao teste do Bafômetro. Deles 26 foram flagrados dirigindo sob efeito de álcool, 24 foram multados e tiveram suas carteiras de motorista recolhidas, 63 motoristas foram multados por infrações diversas e 11 veículos foram apreendidos.
Ainda na operação um jovem filho de um grande comerciante no ramo de restaurantes localizado na Rua Dr. Severino Ribeiro Cruz, no Centro de Campina Grande, dirigindo uma camionete Hilux furou o bloqueio policial e a poucos metros foi alcançado. Apesar de muita apelação ele foi notificado em diversos artigos do código de transito e ainda teve seu luxuoso veiculo apreendido e rebocado ao pátio do posto do Detran de Campina Grande.

0 comentários:

Postar um comentário