Rádio Monteiro - Online

Batinga cobra da superintendência do BB reabertura de agência de Monteiro


ImageO deputado Carlos Batinga (PSC) manteve audiência com o superintende do Banco do Brasil (BB) na Paraíba, Evaldo Emiliano de Sousa, nesta quarta-feira (03), para cobrar soluções no atendimento do Banco na cidade de Monteiro, que teve caixas eletrônicos explodidos por bandidos na madrugada do último dia 22 de junho. 
 
Batinga explicou que o banco, que atende a população de oitos municípios da região do Cariri ocidental, ainda está sem funcionar, o que vem causando enormes transtornos para os clientes. O deputado acrescentou que nos últimos dias o atendimento começou a ser feito na agência dos Correios, mas devido à falta de estrutura, o que se verifica no local são filas imensas e princípios de tumultos. “A população está transtornada, as confusões são constantes nas agência dos Correios”, afirmou.
 
O deputado disse que, após a sua solicitação, Evaldo Emiliano se comprometeu a solucionar o problema, colocando a agência para funcionar até esta sexta-feira (05). O superintendente revelou que até agora o problema não foi solucionado devido à grande quantidade de explosões de bancos na Paraíba, o “que vem deixando a equipe de engenharia do BB de mãos atadas, sem ter como apresentar soluções”.
 
Após a revelação do superintende, Batinga disse que a sua assessoria técnica fez um trabalho de pesquisa e constatou que só nos últimos meses 11 agências do BB foram explodidas na Paraíba.
 
“Isso coloca a Paraíba, proporcionalmente, como Estado com o maior índice deste tipo de ocorrência. Esta situação é absurda. O governo do Estado, através da secretaria de Segurança Pública precisa agir, adotar providências urgentes para solucionar este problema, que assusta a população e os funcionários dos Bancos. Do jeito que estar não pode continuar”, desabafou. 

Cristiano Teixeira

0 comentários:

Postar um comentário