Rádio Monteiro - Online

Com o dinheiro do povo: Prefeito de Sumé paga locação de carro de R$ 6.500,00

Toyota
Mesmo diante do universo de dificuldades do povo do cariri, principalmente por períodos prolongados de seca, a exemplo 2012/2013 onde prejuízos gigantescos assolaram todo nordeste, assim também o sofrido cariri. O prefeito de Sumé que não sofre com a seca, mostra que gosta mesmo é de ostentar e usufruir uma situação pomposa “patrocinada” pelo povo.
Pode até ser legal a prática,  porém um comportamento imoral, pagar R$ 6.500,00 mensal, mas não se resume ao gasto com a locação, também existem os gastos com o motorista e combustível. Não seria mais interessante adquirir um veículo para o município em vez de gastar na locação de um carro de luxo, o veículo em questão é uma TOYOTA HILUX SW4, com placa OGE 4420, cor bege.

O Ministério Público e a Câmara de Vereadores tem o dever e a obrigação de investigar tais práticas que implicam diretamente no desenvolvimento do município, dinheiro que poderia estar sendo aplicado na qualidade de vida do povo simplesmente é gasto de forma supérflua na locação de carro para o luxo do prefeito. 
Uma cidade pobre como Sumé não pode se dar o luxo do Prefeito estar debochando da população. Cadê que o Prefeito não faz isso com o seu dinheiro?

doc hilux
Com informações O PIPOCO

0 comentários:

Postar um comentário